Uol

Buscape

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sutiã de Sustentação

Os seios crescem bastante no período da gestação, e precisam de cuidados especiais. Após o terceiro mês de gestação, os sutiãs convencionais ficam desconfortáveis, pois os seios começam a crescer e as costas começam a alargar. É o momento de comprar sutiã de sustentação, próprio para grávidas.
O sutiã para grávidas auxilia a musculatura no trabalho de sustentação da mama, prevenindo o aparecimento da flacidez, estrias e mastite (empedramento do leite). Os sutiãs de sustentação são desenhados anatomicamente para garantir conforto às transformações que ocorrem nos seios da futura mamãe. Possuem alças e laterais mais largas e resistentes e costuras internas recobertas, proporcionando maior conforto e segurança para a gestante. Possuem tecidos antialérgicos e confortáveis, geralmente confeccionados em cotton lycra, cetinete ou algodão.
Para a sustentação dos seios ser continua, o ideal é usar o sutiã para gestante de dia e noite. Assim prevenirá dores, displasias e posteriormente flacidez. Alguns modelos possuem abertura frontal, podendo ser usados após a gravidez, durante a amamentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário