Uol

Buscape

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Calcinha para Grávidas

Antes que as calcinhas convencionais comecem a apertar o quadril, o ideal é procurar por calcinhas para grávidas. As calcinhas de gestante são mais resistentes, confortáveis e seguras, a modelagem utilizada respeita a anatomia do corpo da mulher grávida.
A maioria das calcinhas para gestantes podem não ser tão bonitas, mas são importantes para ajudar na sustentação, prevenir as estrias e flacidez. Após prová-las, você sentirá o conforto que a lingerie para gestante proporcionam.
Na gravidez de gêmeos ou múltiplos, as calcinhas para gestante são essenciais para contribuir na sustentação da barriga, pois o tamanho da barriga de seis meses da grávida de gêmeos corresponde a barriga de nove meses da gravidez comum.
Existem vários modelos de calcinhas próprias para gestantes:
Calcinhas Altas: acompanham bem o crescimento da barriga, muito confortáveis e proporcionam melhor sustentação da barriga, inclusive amenizando dor lombar; Calcinha gestante Hope Maternity M140

Calcinhas altas tipo bermudinha: ideais para quem tem pernas grossas, para as coxas não ficarem raspando.


Calcinhas Baixas ou Biquini Gestante: tem o cós reforçado, proporcionando boa sustentação. Ideal para ser usada com roupas de cós baixo. 

Calcinha gestante Liz Maternity 60110/60500

Não é necessário fazer um estoque de calça para gestante, até por que, dificilmente irá usá-las após a gestação. Basta de três a cinco peças, para dar tempo de usar, lavar e secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário