Uol

Buscape

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sutiã para Amamentação – Modelos

A praticidade deve fazer parte do dia a dia de nós mulheres e hoje temos vários meios para facilitar, quando o assunto é gravidez além da mamãe moderna poder se vestir bem com a moda para gestantes existe outros métodos que ajudam na hora de cuidar do seu bebê.
Amamentar é um ato de amor no qual além de melhorar a saúde da mãe evitando vários tipos de doenças ajuda no crescimento saudável do bebê, é muito comum ver uma mulher amamentando seu filho (a) no qual muitas vezes param em qualquer lugar para amamentar sendo para muitas pessoas constrangedor.

Sutiã para Amamentação

Muitas mulheres usam sutiã tradicional no qual é necessário colocar o bico do peito para fora fazendo com que muitas vezes as pessoas acabem observando, pensando nisso existe a um bom tempo o próprio sutiã para amamentação no qual existe um desfecho apropriado para amamentar muito mais prático e higiênico para mulher e para a criança.
O sutiã possui várias cores e tamanho, sendo o modelo mais indicado para esse fim dando mais praticidade para a mãe evitando certos tipos de constrangimento, seu material é leve e não machuca os seios, sendo encontrado em lojas de lingerie e moda para gestantes.

Dicas

Você mamãe vaidosa que gosta de sempre estar arrumada seja qual for a ocasião, prefira o sutiã de acordo com a blusa que você esta usando, como por exemplo blusinhas claras o ideal é a cor bege conhecido também como cor de pele, ficar bem arrumada em todas as etapas da sua vida é sinal de confiança e auto-estima.
Vale lembrar que o sutiã para amamentação existe modelos com e sem espuma valorizando os seios das mulheres que possui pouco busto, além de muitos modelos possui espumas nas alças para amenizar o peso dos seios dando para você mais conforto.

Confira abaixo fotos e modelos dos sutiã para amamentação:



fonte: http://www.mulherbeleza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário